Portuguesa volta a vencer na Série B após quatro jogos

Portuguesa volta a vencer na Série B após quatro jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Depois de quatros jogos sem vitória, a Portuguesa voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série B. A equipe derrotou o Paraná por 2 a 1, no Canindé, neste sábado, pela 21ª rodada da competição.

Veja a classificação da Série B Com este resultado, a Lusa continua na liderança da Série B, com 42 pontos. A Ponte Preta, vice-líder, soma 39. Já o Paraná está na sétima posição, com 31 pontos.

A última vitória da equipe do Canindé foi na 16ª rodada, quando bateu o Sport por 3 a 2. Depois perdeu para o Vila Nova e empatou com Duque de Caxias, Icasa e Náutico.

Os gols da vitória foram marcados por Edno, aos 28min do primeiro tempo, e Cleiton, aos 5min da etapa final. Jefferson Maranhão descontou aos 38min do segundo tempo.

O time do Canindé ainda teve um gol anulado na primeira etapa. Boquita lançou a bola na área e Edno, em posição de impedimento, desviou para a rede.

Na próxima rodada, a Portuguesa vai enfrentar o ABC, em Natal, na terça-feira. O Paraná vai jogar no sábado, em casa, contra o Americana.

CONFIRA OS JOGOS DA 21ª RODADA DA SÉRIE B:

SEXTA

Ponte Preta 1x1 Vila Nova

Criciúma 2x0 Duque de Caxias

Bragantino 2x1 Barueri

Goiás 1x2 Náutico

SÁBADO

Americana 1x1 ASA

Boa 4x1 São Caetano

Salgueiro 0x1 ABC

Vitória 1x1 Icasa

Sport 3x1 Guarani

Portuguesa 2x1 Paraná  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições