MENU

Posicionamento é foco de Caio Júnior em ensaio geral para estreia

Posicionamento é foco de Caio Júnior em ensaio geral para estreia

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 11:05

Enquanto ainda não é possível dar sua cara ao time, pela escassez de tempo, Caio Júnior trabalhou o posicionamento dos jogadores do Botafogo no último treino antes da partida contra o Paraná Clube. Na manhã desta terça-feira, em General Severiano, o treinador alvinegro orientou a equipe em jogadas de escanteio, visando à partida desta quarta-feira, em Curitiba, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A principal preocupação de Caio Júnior foi ajustar a saída para os contra-ataques após os escanteios defensivos. Sem permitir imagens, o técnico elogiou o empenho dos jogadores e conversou com o grupo, passando suas instruções.

Se ainda não foi possível saber qual será a cara do Botafogo de Caio Júnior, ao menos pôde se ter a certeza de qual será a formação que enfrenta o Paraná. Assim como no treinamento da última segunda-feira, o treinador formou a seguinte equipe: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Marcelo Mattos, Somália e Everton; Caio e Herrera.

Caio Júnior ainda não poderá contar com Arévalo e Loco Abreu, que nesta terça-feira defendem a seleção do Uruguai em amistoso contra a Irlanda. Lucas, Bruno Tiago, Alex e Araruama seguem em recuperação de lesões.      

veja também