Possível coadjuvante no Real, Barrios foca em ser protagonista do Borussia

Possível coadjuvante no Real, Barrios foca em ser protagonista do Borussia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O primeiro turno acabou, e o Borussia Dortmund conheceu sua segunda derrota no Campeonato Alemão apenas no último sábado. O recorde de pontuação não veio , mas os dez pontos na liderança mantêm os aurinegros donos de quase todo o favoritismo. Boa parcela dele veio graças aos gols de Lucas Barrios. O argentino, que disputou a última Copa naturalizado pelo Paraguai, despertou o interesse do Real Madrid, à procura de um substituto para o lesionado Higuaín. Mas, por enquanto, não há possibilidade de jogar ao lado de Kaká e Cristiano Ronaldo que o agrade mais do que levantar o caneco. Ver grandes clubes querendo me contratar me deixa muito feliz, mas não há sequer negociação e o meu foco é continuar com essa campanha fantástica que estamos tendo – disse Lucas, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, por e-mail.  

A fanática torcida do Borussia, dona da segunda maior média do planeta, apenas atrás do Barcelona, também esteve em pauta. Barrios, é claro, rasgou elogios aos fãs, únicos a estarem mais ansiosos que os próprios jogadores para que o campeonato termine logo com final feliz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições