Possível reforço, atual adversário: Inter encara Dagoberto

Possível reforço, atual adversário: Inter encara Dagoberto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Atacante Dagoberto é sonho antigo do Inter

(Foto: João Neto / VIPCOMM)

  O adversário de hoje pode ser o reforço de amanhã. Que o diga o Inter, de olhares bem atentos em Dagoberto, e por dois motivos diferentes: para controlá-lo no jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, em Barueri, e para contratá-lo como principal reforço na versão 2012 do time vermelho. Às 16h, talvez pela última vez, os gaúchos encaram o atacante, velho sonho de consumo, como oponente.

A diretoria colorada admite interesse no jogador. Mas nega que esteja negociando com ele. Em 19 de outubro, Dagoberto poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já que seu vínculo com o São Paulo termina seis meses depois, em 18 de abril. O técnico do Inter, Dorival Júnior, admite que o atacante tem admiradores no Beira-Rio, mas ressalva que não é hora de falar sobre a próxima temporada.

- Participamos de todos os nomes levantados. O Dagoberto é um grande jogador. Ele ainda é jogador do São Paulo, e isso tem que ser respeitado. Caso venha a acontecer de o Dagoberto ou algum outro jogador ficar no mercado, é natural que o Internacional se interesse. É prematuro falar de contratações. Não seria correto levantar uma situação dessas agora – disse o treinador.

Enquanto não tem a certeza de contar com o jogador, o jeito é se preocupar com ele. Dorival elogia Dagoberto. E pede muita atenção com ele.

- É um grande jogador, rápido, decisivo, que fez a diferença para o São Paulo mais de uma vez. É perigoso. Em um dia positivo, é um jogador importantíssimo. Toda a atenção é pouca para um jogador como ele – afirmou Dorival.

O Inter tentou contratar Dagoberto mais de uma vez. Em 2007, quando o jogador ainda estava no Atlético-PR, perdeu a disputa para o São Paulo. No decorrer da atual temporada, o clube gaúcho chegou a ir ao Morumbi para conversar com a diretoria tricolor sobre a possibilidade de adquirir o atleta. Não houve acerto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições