Possível rival mostra confiança para vencer Aldo: Sei como diminuí-lo

Possível rival mostra confiança para vencer Aldo: Sei como diminuí-lo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Chad Mendes em sua última vitória, sobre o Rani

Yahya no UFC 133 (Foto: Agência AP)

  Mesmo sem confirmação do combate, o lutador americano Chad Mendes, que pode ser o próximo rival de José Aldo, já está esbanjando confiança de que pode derrotar o atual campeão da categoria peso-pena. Segundo Mendes, depois de assistir a vitória do brasileiro diante de Kenny Florian, no último sábado, pelo UFC 136 , a certeza de que pode derrotá-lo aumentou ainda mais.

- Se eu colocá-lo de costa, ele vai se sentir desconfortável. Essa é a minha força. Sei como diminuí-lo. Ele é explosivo, mas estando em boa forma, consigo empurrá-lo para baixo - disse ao site americano ''MMA Junkie''.

Sem papas na língua, Mendes também afirmou que seu compatriota, Kenny Florian, poderia sim ter vencido José Aldo no evento de Houston.

José Aldo Júnior venceu Kenny Florian no UFC 136,

no último fim de semana (Foto: Divulgação/UFC)

  - Definitivamente, Kenny poderia ter ganho a luta. Ele abrandou muito. Se Florian conseguisse manter o mesmo ritmo e a  força que ele teve ao longo do primeiro round,  teria sido capaz de vencer Aldo - completou. Apesar de Chad Mendes estar eufórico para desafiar Aldo, Dana White ainda não confirma o embate. O chefão do UFC ainda cogita descer o campeão dos pesos leve,  Frank Edgard, de categoria para um embate.

Mendes está invicto no UFC, com 11 lutas disptuada. Sua última vitória foi no UFC 133, quando venceu o brasileiro Rani Yahya.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições