Possível volta de Kaká ao São Paulo anima volante Jean

Possível volta de Kaká ao São Paulo anima volante Jean

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Após a diretoria são-paulina cogitar o retorno do meia Kaká, o lateral Jean demonstrou empolgação com a possibilidade de atuar ao lado do craque na próxima temporada. Ao ser questionado sobre o assunto, nesta quinta-feira, Jean disse que a contratação do jogador do Real Madrid seria benéfica para o grupo, não só dentro de campo, mas também pelas suas atitudes fora das quatro linhas.

- Pela experiência de tudo que ele viveu no São Paulo, na Europa, na seleção brasileira e por ter sido o melhor jogador do mundo, acho que ele poderia nos ajudar bastante. Serviria de aprendizado para a gente. Procuro entender os passos que ele deu, principalmente fora de campo, isso para mim isso conta muito – afirmou o lateral.

O interesse do Tricolor em tentar o empréstimo de Kaká por seis meses surgiu após o técnico José Mourinho dizer que poderia liberá-lo, já que o meia recupera-se de uma lesão no joelho. Após o jogo contra o Vitória, na quarta-feira, o vice de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva falou sobre o tema. Jean acredita que, devido às condições atuais do jogador do Real Madrid, a volta dele ao Morumbi é possível.

- O Kaká não está em um momento profissional muito bom devido a lesões, e o São Paulo tem condições, sim, de trazer o Kaká. Assim como fez com o Adriano, repatriar o jogador e fazê-lo brilhar novamente nos gramados – opinou Jean.

O atacante Fernandinho também não escondeu a satisfação com a possibilidade, e disse que ficará na torcida para que o sonho se torne realidade.

- Se vier, não tem nem palavras para definir qual seria a reação de ter o Kaká ao nosso lado. Seria maravilhoso.

  Por Marcelo Prado e Tiago Leme São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições