Pôster oficial do UFC 146 destaca três brasileiros: Cigano, Pezão e Napão

Pôster oficial do UFC 146 destaca três brasileiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Depois de muitas alterações no card, foi divulgado o novo pôster do UFC 146, que será realizado no dia 26 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O destaque principal, claro, ficou por conta do brasileiroJunior Cigano, que vai defender o cinturão peso-pesado contra o americano Frank Mir. Outros dois brasileiros marcam presença no pôster, também em duelos contra americanos: Antônio Pezão enfrenta o ex-campeão Cain Velásquez, enquanto Gabriel Napão pega o "gordinho" Roy Nelson.


Como se sabe, o holandês Alistair Overeem, que seria o oponente de Cigano, foi retirado do evento após ter sido pego no exame antidoping: o nível de epitestosterona (agente mascarante e também metabólico biológico da testosterona) encontrado na amostra de urina dele era 14 vezes superior ao encontrado em um ser humano comum.


Com a saída de Overeem, o card sofreu seguidas mudanças. Frank Mir, que enfrentaria Cain Velásquez, foi "promovido" para desafiar Cigano. Pezão, que iria encarar Roy Nelson, passou a ser o rival de Velásquez. Nelson ganhou novo adversário: Napão, que saiu do combate contra Shane del Rosario. Este, por sua vez, agora vai enfrentar Stipe Miocic, que estava fora da relação inicial.


CARD PRINCIPAL
Junior Cigano x Frank Mir
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Roy Nelson x Gabriel Napão
Shane del Rosario x Stipe Miocic
Mark Hunt x Stefan Struve


CARD PRELIMINAR
Diego Brandão x Darren Elkins
Evan Dunham x Edson Barboza
Jason Miller x C.B. Dollaway
Jacob Volkmann x Paul Sass
Dan Hardy x Duane Ludwig
Kyle Kingsbury x Glover Teixeira
Mike Brown x Daniel Pineda

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições