Poucas palavras na apresentação da Seleção Brasileira no Rio

Poucas palavras na apresentação da Seleção Brasileira no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Mano Menezes já está no hotel da Seleção no Rio

de Janeiro (Foto: Marcio Iannacca)

  Os jogadores da Seleção Brasileira chegaram pouco a pouco ao Hotel Sheraton, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os laterais Adriano e Daniel Alves, do Barcelona, dormiram no local no último domingo. O lateral-direito Maicon, do Inter de Milão, e o zagueiro Luisão, do Benfica, foram os primeiros a aparecer nesta segunda-feira. Sem Neymar, Ganso e Elano, liberados para a decisão da Libertadores com o Santos, o grupo fica na concentração até terça, quando viaja para a disputa da Copa América na Argentina.

A segunda leva de jogadores chegou no ônibus da Seleção Brasileira. O goleiro Victor, o zagueiro Lúcio, o volante Sandro, o apoiador Lucas e o atacante Robinho desembarcaram em uma entrada lateral do hotel. O jogador do Tottenham conversou rapidamente com os jornalistas e falou da expectativa de participar do torneio.

- Essa será a minha primeira Copa América. Sempre foi um sonho disputar essa competição. Espero que seja com o pé direito – afirmou Sandro.

Destaque da vitória do São Paulo, neste domingo, sobre o Ceará por 2 a 0, em Fortaleza, o meia Lucas afirmou que vai batalhar por uma vaga na equipe.

- Dá para buscar uma oportunidade na Seleção. Todos aqui têm condição de conquistar uma vaga na equipe principal – disse Lucas.

Os goleiros Julio César e Jefferson chegaram à concentração levados por familiares. Enquanto o primeiro deu um longo abraço no filho Cauê, o outro desceu rapidamente do carro e parou para conversar com os jornalistas.

- A expectativa é grande para a Copa América. Espero que tudo corra bem - afirmou o arqueiro, que foi o último a ser chamado por Mano Menezes na lista de 23 convocados.

O treinador, inclusive, chegou ao local antes da última leva de jogadores. O comandante foi cumprimentado por alguns hóspedes e mostrou otimismo com o grupo que foi formado. O primeiro treino da Seleção será na quarta, no hotel Sofitel La Reserva, que servirá como concentração em Los Cardales. A estreia do Brasil será no dia 3 de julho contra a Venezuela, em La Plata.

Goleiro do Julio César é assediado pela imprensa na chegada (Foto: Marcio Iannacca/Globoesporte.com)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições