Prass assegura que joelho está recuperado para estreia na Libertadores

Prass assegura que joelho está recuperado para estreia na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro

Goleiro volta ao Vasco na partida contra o Nacional-URU e pede que jogadores mantenham concentração no adversário

A camisa 1 do Vasco na noite desta quarta-feira será bem representada, na estreia do time na Libertadores, contra o Nacional-URU, às 21h50, em São Januário. Fernando Prass, recuperado do corte no joelho esquerdo, treinou normalmente na terça, e, depois de fazer sem queixar os movimentos da perna, foi liberado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Questionado se estaria em plenas condições, já que ficara uma semana apenas na academia, sem ir a campo, o goleiro assegurou para o torcedor que não vai haver problemas. “Se eu não estivesse 100%, não entraria em campo”, disse o goleiro vascaíno. “Estou me sentindo bem, como se nada tivesse acontecido”, completou Prass.

Leia também: Cristóvão pede que Libertadores não vire obsessão

O goleiro desfalcou a equipe nas partidas contra Bangu a Friburguense, depois de se chocar contra um adversário contra o Duque de Caxias, em Macaé. Alessandro o substituiu, mas a previsão dos médicos prevaleceu. Na segunda, o departamento médico não só o liberou para os trabalhos no campo como entregou a responsabilidade da escalação ao técnico Cristóvão Borges.

Veja ainda: Estreia na Libertadores mexe com os experientes Juninho e Felipe

Com a confirmação no jogo desta noite, Prass não esconde o frio na barriga por conta da espera pela estreia na competição mais badalada do continente. O Vasco assegurou sua vaga o dia 8 de junho de 2011, ao conquistar a Copa do Brasil em cima do Coritiba, no Couto Pereira. Oito meses depois, finalmente o torcedor poderá ver o clube disputando a Libertadores – algo que não acontecia há 11 anos.

“Fomos os primeiros a nos classificar e isso gera uma ansiedade. Sabemos que se trata de uma competição importante, onde todos estão de olho. Está todo mundo pensando só pensando na Libertadores, mas nós, jogadores, temos que manter a concentração”, observou o camisa 1.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Vasco

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições