Prass completa 100 jogos pelo Vasco e já planeja os próximos 200

Prass completa 100 jogos pelo Vasco e já planeja os próximos 200

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O goleiro Fernando Prass foi contratado pelo Vasco no início de 2009 sem muita pompa, mas, com boas atuações, se firmou como titular e foi importante para o retorno do time à Primeira Divisão. Neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, o jogador alcançará uma marca importante: 100 jogos com a camisa cruzmaltina. Ele entrará com camisa com um uniforme comemorativo com o número 100.

Honrado com a marca e com a homenagem, Prass disse que pretende defender o Vasco ainda por muitas e muitas vezes. O arqueiro, de 32 anos, está muito perto de renovar contrato com o Gigante da Colina por mais três temporadas.

- É uma marca a ser comemorada. Tem uma importância grande, significativa, até por causa da alta rotatividade de jogadores que vemos atualmente. Se eu quiser chegar aos 300 jogos, terei que passar por estes 100 primeiro. É uma honra, ainda mais em um time grande como o Vasco - disse o goleiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições