Prata no ano passado, Bolt vai em busca dos 200m em Estocolmo

Prata no ano passado, Bolt vai em busca dos 200m em Estocolmo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Bolt quer o topo em Estocolmo (Foto: Agência AP)

  A organização da etapa de Estocolmo  da Diamond League confirmou nesta segunda-feira que Usain Bolt vai participar da prova dos 200m. No evento do ano ano passado, o campeão olímpico e mundial travou uma batalha nos 100m com o americano Tyson Gay, hoje lesionado e fora da disputa , e acabou ficando na segunda colocação. Na ocasião, Bolt deu adeus aos dois anos de invencibilidade. Com o bom humor de sempre, ele garantiu que voltaria em 2011 para buscar o a medalha de ouro perdida.

- Vou voltar. E não vou perder - disse, na época.

Na semana passada, Usain Bolt garantiu o primeiro lugar na prova dos 200m da Diamond League de Paris. Apesar de conquistar o primeiro lugar no pódio e a liderança no ranking da modalidade, o homem mais rápido do mundo ainda está longe de empolgar.

Antes da disputa na Suécia, Bolt vai correr os 100m em Mônaco, também pela Diamond League, no dia 22 de julho. A intenção do velocista é se preparar para seu grande objetivo na temporada, o Mundial de Daegu, na Coreia do Sul, em agosto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições