Precisando da vitória, Atlético-GO joga decisão contra o Brusque-SC

Precisando da vitória, Atlético-GO joga decisão contra o Brusque-SC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Líder do Campeonato Goiano, o Atlético-GO quer pensar além nesta temporada. Após vencer o Morrinhos, no último domingo, por 4 a 0, o Dragão dá uma pausa no estadual e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h, a equipe enfrenta o Brusque-SC, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada, precisando de uma vitória simples por 1 a 0 ou 2 a 1 para garantir a classificação. Na ida, em Santa Catarina, o Brusque venceu por 3 a 2.

Sem lesões musculares de seus jogadores há 60 dias, de acordo com levantamento feito pelo departamento médico do clube, o Rubro-Negro vai completo para o decisivo duelo. E a expectativa é de casa cheia em Goiânia: buscando o apoio do torcedor, a diretoria do Atlético-GO baixou o preço dos ingressos.

- É sempre importante ter o torcedor ao nosso lado, incentivando. Será um jogo difícil e isso faz uma grande diferença - declarou o atacante Felipe ao site oficial do clube.

O atacante Marcão se mostrou confiante para a partida, que terá Wilton Pereira Sampaio como árbitro e César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF) como assistentes:

- Perder nunca é bom, mas 3 a 2 é um dos resultados melhores entre as derrotas, porque se tem três resultados para reverter em casa (1 a 0, 2 a 1 e 3 a 2, sendo que esse último leva a decisão para os pênaltis).

Pelo lado do Brusque, que vai jogar pelo empate, o atacante Aloísio Chulapa, o mais conhecido do elenco, e o zagueiro Cris são desfalques certos. Os dois jogadores sentiram lesão e nem chegaram a embarcar com a equipe para a capital goiana.

Quem sair classificado do confronto já conhece o adversário que irá enfrentar na próxima fase. Será o Coritiba, campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, que venceu as duas partidas contra o Ypiranga-RS (1 a 0, fora, e 2 a 0, em casa) na competição nacional.

Atlético-GO:Márcio; Victor Ferraz, Gilson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Preto e Anailson; Marcão e Felipe. Técnico: René Simões.

Brusque: Wender; Pereira, Vinícius, Thiago Couto e Pedro Ayub (João Neto); Leandro Leite, Fabinho, Marcelinho e William; Leandrinho e Kito. Técnico: Nestor Simionatto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições