Preocupação no Atlético-MG: Mancini deixa treino na manhã desta quinta

Preocupação no Atlético-MG: Mancini deixa treino na manhã desta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Mancini fará repouso durante o restante do dia (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  Preocupação no Atlético-MG às vésperas do segundo e decicivo clássico contra o Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro. O atacante Mancini deixou o coletivo que estava sendo orientado pelo técnico Dorival Júnior, alegando cansaço muscular.

A fadiga foi confirmada pelo médico Otaviano Júnior, que recomendou descanso ao jogador - não haverá treinos na Cidade do Galo na parte da tarde. Mancini, no entanto, não deve ser dúvida para domingo.

O zagueiro Wesley, que estava treinando no time reserva, sentiu dores no joelho direito e também saiu de campo. Jônatas Obina, que estava treinando em outro campo, foi chamado para substitui-lo.

O time titular que começou o coletivo foi o mesmo da quarta-feira: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Renan Oliveira e Giovanni Augusto; Magno Alves e Mancini. Cláudio Leleu substituiu Mancini.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições