Preocupado com desfalques, Joel pede para time tirar o pé nos treinos

Preocupado com desfalques, Joel pede para time tirar o pé nos treinos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Desfalcado pelas muitas lesões, na reta final do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vem tomando cuidado extra para que ninguém mais entre no departamento médico. Por isso, antes de cada treinamento, o técnico Joel Santana pede aos jogadores que aliviem nas divididas e, assim, evitem novos problemas.

No treino da manhã desta quinta-feira, no entanto, o clima de apreensão voltou quando Alessandro e Somália se machucaram numa dividida. Mas a ideia é que haja menos rispidez no dia a dia.

- Há alguns meses tínhamos dez jogadores do lado de fora quando havia um coletivo e hoje são poucos. O Joel vem nos pedindo cuidado nas divididas, pois está preocupado. Tanto que encerrou o treino logo que houve o choque entre Somália e Alessandro - disse Lucio Flavio.

Atualmente o Botafogo tem cinco titulares no departamento médico. Maicosuel, Fábio Ferreira e Herrera não disputam mais o Brasileirão por causa de graves lesões. Já Anrtônio Carlos e Marcelo Cordeiro, com problemas musculares, podem retornar diante do Atlético-GO, na próxima quarta-feira.

- Perdemos muitos jogadores, e por isso o Joel nos pede para tirar o pé nos treinos. Estamos na reta final e não podemos perder mais ninguém. Precisamos de todo mundo, pois, com um time forte, fica mais fácil conseguir nossos objetivos - frisou o volante Fahel.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições