Preocupado com o ataque do São Paulo, Leão tenta motivar Lucas

Preocupado com o ataque do São Paulo, Leão tenta motivar Lucas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Desde que voltou ao comando do São Paulo , na última semana, o técnico Emerson Leão comandou o time em duas oportunidades. E nada de gol até agora. O time passou em branco contra o Libertad, pela Sul-Americana , e Vasco , no Brasileirão . O fraco rendimento do ataque é a maior preocupação do treinador, que vê no jovem Lucas uma solução para o crescimento da equipe no fim da temporada 2011.

- O que não está bom é a falta de gols da equipe. O Lucas é um menino que perdeu o "timing" e não está tendo chances de marcar. Acho que só irá se recuperar quando ganhar confiança. Ele não está tendo oportunidades de fazer gols. Já estamos conversando e acho que já houve um progresso  - disse o treinador, no Arena SporTV .

Para Leão, a comparação do meia com Neymar é outro ponto que não está fazendo bem ao jovem jogador tricolor.

– Eu acho que ele está entre os dois melhores jogadores do mundo se já não passou o Messi. É muito bom jogador. Agora, o nosso (Lucas) ainda perde tempo com a cabeça baixa. Já Neymar ficou maduro mais rápido.

O meia Lucas e o técnico Leão, em treino do São Paulo no CT (Foto: João Neto / VIPCOMM)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições