Preocupado com o 'oba-oba', Adilson pede organização contra o Flamengo

Preocupado com o 'oba-oba', Adilson pede organização contra o Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Adilson Batista só pensa na partida de domingo

(Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

  Dentro de campo, a reestreia de Luis Fabiano está deixando os companheiros ansiosos. Fora das quatro linhas, o torcedor não vê a hora de reencontrar o ídolo. Tanto que 52.500 dos 63.939 ingressos colocados à venda já foram comercializados. Apesar de tudo, o técnico Adilson Batista está preocupado. Não quer que esse clima de “oba-oba” atrapalhe o time, que tem o chamado “duelo de seis pontos” contra o Flamengo, no próximo domingo, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Além de ser uma oportunidade de encostar na liderança da competição, que hoje está em poder do Vasco, que tem três pontos a mais, os dois times estão separados por cinco pontos na tabela de classificação (46 a 41). Para o Tricolor, um resultado positivo faria o time abrir oito pontos de vantagem sobre um rival direto na briga pelo caneco do torneio. É por isso que Adilson Batista exige 100% de concentração no final de semana.

- Essa é nossa função e temos alertado. Eles estão bem conscientes, já vivenciamos isso no jogo do Rogério (milésima partida, contra o Atlético-MG). Sei que eles estão bem focados no objetivo, temos de focar no adversário. O jogo será difícil, temos de vencer. Não vai ter empolgação – ressaltou.

Reestreia de Luis Fabiano terá o Morumbi lotado no domingo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

  O treinador terá mais três treinos para conversar sobre isso com o elenco. Na tarde desta quinta-feira, haverá uma atividade no CT da Barra Funda. Na manhã de sexta, o trabalho será realizado no estádio do Morumbi, quando o treinador já poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, o volante Casemiro e o meia Lucas, que enfrentaram a Argentina, na última quarta-feira, em Belém, pela Seleção Brasileira. No sábado, novo treino no CT tricolor.

Adilson não tem dúvidas em apontar que o Flamengo será uma grande pedreira.

- É um adversário tradicional, que conta com grandes jogadores e também tem suas ambições. Uma vitória encaminhará os nossos objetivos e é isso que temos de buscar. E com organização, que é o mais importante – lembrou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições