MENU

Preocupado com volta de Léo Moura, João Marcos pede atenção ao Ceará

Preocupado com volta de Léo Moura, João Marcos pede atenção ao Ceará

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 9:31

Leo Moura no treino do Fla com o goleiro Felipe (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

  A confirmação do lateral-direito Léo Moura no duelo desta quarta-feira contra o Ceará , às 21h50m (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, virou motivo de preocupação para o elenco alvinegro. Recuperado de uma pancada no joelho direito, o jogador volta ao time rubro-negro após ficar dois jogos afastado. Para o volante João Marcos, um dos atletas mais experientes do Vozão aos 29 anos, a atenção deve ser redobrada sobre o ala, que tem sido uma das principais armas ofensivas do Flamengo nos últimos anos.

- O Léo Moura, assim como o Thiago Neves e o Ronaldinho, é um jogador que em uma jogada individual pode decidir um jogo. Então, não podemos ter um segundo de desatenção na partida.

Campeão cearense no domingo, o volante garante que as comemorações já acabaram e descarta que a vantagem construída no jogo de ida, na vitória por 2 a 1, dê o favoritismo ao Alvinegro.     - Foi fantástico ser campeão estadual em um time de massa como é o Ceará, mas não temos tempo para comemorar. Estamos preparados para mais uma decisão. A nossa vantagem é importante, mas não significa que aumentamos as chances já que o Flamengo tem um time que dispensa comentários e com poder de decisão - elogiou o jogador, que está concentrado com o grupo num hotel de Fortaleza.

O Ceará pode empatar e até perder por 1 a 0 para garantir vaga nas semifinais do torneio. Já o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que a partir de 3 a 2. Se devolver o placar do Rio, a decisão será nos pênaltis.        

veja também