Preparado para ?fazer mais que o simples?, Felipe anseia pelo clássico

Preparado para ?fazer mais que o simples?, Felipe anseia pelo clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Felipe não é um jogador de se esconder. Nem em campo, nem fora dele. Por isso, o jogador, que volta ao Vasco depois de se lesionar na partida contra o Cruzeiro (no dia 28 de agosto), garante estar preparado para atuar em um bom nível. Bom apenas não, alto nível. O meia sabe que a torcida cruzmaltina deposita nele e em Carlos Alberto as esperanças do time deslanchar e conseguir bons resultados para buscar uma vaga na Libertadores.

- Essa preocupação de voltar em um bom nível existe. Pelo que eu fiz no futebol, se eu jogar o simples, as pessoas vão falar que eu não estou jogando bem. Eu tenho que estar bem fisicamente para poder desempenhar um bom futebol. Mas treinamos bem a parte física e me sinto melhor até do que quando fiz minha estreia.

Mas toda essa disposição pode ter que ser segurada. O técnico PC Gusmão não confirmou se o jogador entrará desde o início no clássico desta quarta.

- Me coloquei à disposição e ele faz o que achar melhor. O PC não falou nada ainda comigo, mas o que eu sei é que precisamos de todos para conseguir bons resultados. Posso jogar 30, 60 ou 90 minutos. O que for melhor para a equipe, vou acatar e tentar ajudar.

Acostumado a disputar decisões com a camisa cruzmaltina, o jogador conta que fica empolgado com jogos importantes.

- Todo grande jogador gosta desses jogos. A gente procura dar o máximo, porque a motivação é muito grande. Agora, todo jogo é uma final. Contra o Botafogo, é uma decisão dentro de um clássico. O Vasco vem empatando bastante. Perder um e ganhar outro é melhor do que ficar empatando. Por isso, vamos atrás das vitórias.

O clássico será disputado no Engenhão, a partir das 21h (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições