Preparador veta retorno de Adriano antes de estreia na Libertadores

Preparador veta retorno de Adriano antes de estreia na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Bruno Winckler, iG São Paulo

Fábio Mahseredjian evita prazos, mas descarta utilização de atacante nos próximos três jogos

 

 

Adriano fez pouco em uma hora de treino

Foto: AE

Adriano está fora da estreia do Corinthians na Libertadores. O preparador físico corintiano Fábio Mahseredjian, com quem o atacante tem trabalhado diariamente em dois períodos para retomar sua melhor forma física, disse nesta segunda-feira que o "Imperador" não terá condições de jogo nos próximos três compromissos do Corinthians, contra Mogi Mirim e São Paulo, dias 8 e 12, pelo Campeonato Paulista, e contra o Deportivo Táchira, dia 15, na Venezuela, na estreia da Libertadores.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desses (próximos) três (jogos) ele está fora. Quando ele estará pronto ainda não sei, não tem prazo ainda e prefiro não dar nenhuma data. Ele tem evoluído, mas ainda não está no nível ideal para atuar", disse Mahseredjian, ao iG, por telefone.

Leia também: Corinthians tem seis campeões da Copinha integrados ao elenco

A ausência de Adriano da estreia na competição continental pode pesar contra o jogador nesta semana, a última antes da definição dos 25 jogadores que serão inscritos para a disputa da primeira fase da Libertadores.

E mais: Adriano é visto como caso perdido por especialistas em marketing

A lista precisa ser entregue à Conmebol até o dia 13, 48 horas antes da estreia, mas como a equipe viaja no domingo, dia 12, para a Venezuela, a definição de Tite sobre os "escolhidos" sai até sábado, véspera do clássico contra o Sâo Paulo.

Confira ainda: "Ele não tem mais jeito", diz Andrés Sanchez sobre Adriano

Tite já disse mais de uma vez que só voltará a escalar Adriano quando Mahseredjian disser a ele que o atacante está nas condições físicas ideais. Neste ano, Adriano atuou apenas uma vez. Ele jogou por 45 minutos no segundo tempo do amistoso contra o Flamengo, dia 15 de janeiro. Ele teria mais uma chance no jogo contra a Portuguesa, três dias depois, mas faltou ao treino da véspera e esgotou a paciência do treinador corintiano. Com respaldo da diretoria, Tite tenta colocar Adriano "na linha". 

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições