Presença de Tinga e D?Alessandro juntos contra o Santos é incerta

Presença de Tinga e D?Alessandro juntos contra o Santos é incerta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Não é certo que o Inter tenha Tinga e D’Alessandro no jogo de quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Santos. Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Beira-Rio, o técnico Celso Roth reforçou sua política de preservação dos atletas. Ele referiu que é possível que apenas um dos meias esteja em campo no meio de semana.

- Teremos todos em boas condições para o fim de semana. Para o meio, talvez seja ou um, ou outro. Eles só serão utilizados se estiverem em plenas condições. Temos a volta do Andrezinho – disse o treinador.

Se Roth tiver que escolher uma das duas opções, a tendência é de que seja D’Alessandro. Com o argentino, o problema é o desgaste da viagem de retorno do Japão, onde ele defendeu seu país em amistoso. Com Tinga, a questão é muscular. O jogador se recupera de uma lesão e chegou a ser cogitado para enfrentar o Atlético-MG, mas Roth percebeu que seria precipitado.

Andrezinho volta a ser opção após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo No ataque, Roth perdeu os dois centroavantes, Alecsandro e Leandro Damião, ambos por suspensão. Ilan e Guto são as alternativas.

O time começará a ser desenhado na tarde desta segunda-feira, mas a definição fica para a manhã de terça, antes da viagem a Santos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições