Presidente ainda espera convencer Ganso sobre projeto de carreira

Presidente ainda espera convencer Ganso sobre projeto de carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O desacordo entre a diretoria do Peixe e os representantes de Paulo Henrique Ganso ainda pode ser solucionado, segundo o presidente santista Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. O dirigente afirmou que ainda vai conversar pessoalmente com o jogador para apresentá-lo um plano de carreira no clube. Na última semana, o grupo DIS, que gerencia os negócios do meia, negou a proposta por não considerá-la fincanceiramente interessante. No entanto, o presidente quer um contato direto com Ganso para resolver a situação.

- Meu pensamento é convergente com o do jogador, penso no sucesso da carreira do Paulo Henrique. Vou me reunir com o jogador para conversar assim que nossas agendas coincidirem. O Ganso não viu a proposta e faço questão de apresentar isso a ele - disse Luís Álvaro, nesta segunda-feira.

Apesar de evitar fazer críticas aos representantes do atleta pela forma como a negociação foi conduzida, o presidente deixou transparecer a sua insatisfação. Por isso, a esperança é de um entendimento nessa conversa direta com Ganso. Luis Álvaro também manteve a posição de que o Santos tem 100% dos direitos de imagem do meia, além de ter dito que não existe diferença entre os direitos individuais e coletivos.

O presidente exaltou o potencial de Ganso, valorizou o meia e até filosofou para fazer uma comparação nos projetos oferecidos aos dois principais jogadores do Peixe.

- O Neymar é um champagne, e o Ganso é um Bordeaux. Cada um tem o seu perfil, as suas características, mas é ótimo beber os dois - declarou.

Por: Thiago Leme

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições