Presidente anuncia liberação de Robinho e confia em acerto

Presidente anuncia liberação de Robinho e confia em acerto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O sonho da torcida santista em ver três gerações de ídolos - Giovanni, Neymar e Robinho - atuando juntas está mais próximo de se tornar realidade. Antes cético em relação ao assunto, o presidente do Alvinegro Praiano, Luis Álvaro Ribeiro, presente à decisão da Copa São Paulo nesta segunda-feira, no Pacaembu, mostrou ter mudado radicalmente seu pensamento.

''Confesso que antes achava isso (o retorno de Robinho) apenas uma fantasia, mas passei a acreditar depois que conversei com o Robinho. A vontade de voltar partiu dele e estamos enviando dois diretores para a Inglaterra na noite desta segunda-feira'', avisou.

Segundo Ribeiro, as notícias dando conta sobre um possível veto do técnico dos Citizens, Roberto Mancini, à saída do atleta do elenco do Manchester City, não procedem e não atrapalharão a conclusão do negócio.

''A informação que temos é que o Robinho já está liberado pela direção do Manchester City para voltar. Agora precisamos achar um investidor para fecharmos a transação'', concluiu o dirigente, que mandará na comitiva peixeira Armênio Neto, diretor de marketing do clube, para alavancar os planos envolvendo o retorno do ''Rei das Pedaladas''.

Por Paulo Amaral

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições