Presidente da CBF diz que Dunga não descartou Ronaldo

Presidente da CBF diz que Dunga não descartou Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou nesta quinta-feira (26) que o técnico Dunga não descartou o atacante Ronaldo para a disputa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Durante a semana, Dunga deu a entender que o jogador do Corinthians tem poucas chances de ser convocado para a Copa.

''Não acho que o Dunga descartou o Ronaldo. Apenas fez colocações que ele achou corretas naquele momento''.

O dirigente disse estar muito orgulhoso com o trabalho do treinador. Segundo Teixeira, Dunga acabou com a bagunça que tomou conta da seleção brasileira durante o Mundial de 2006. O presidente da CBF afirmou que o treinador conseguiu organizar a equipe após o fiasco na Alemanha.

''Já disse várias vezes isso. O mais importante na nossa escolha do técnico, ao término da Copa de 2006, foi achar alguém que conseguisse corrigir os erros como um todo. Vimos o Dunga como ideal para isso. A prova está aí. Todos os erros de 2006 foram corrigidos''.

Ele também admitiu sua culpa, mas sabe que a bronca contra os jogadores que fizeram parte da seleção, que caiu nas quartas de final surtiu efeito.

''O primeiro culpado daquilo tudo foi eu, então não poderia deixar acontecer tudo de novo. Hoje, os jogadores lutam pela seleção, ninguém mais pede dispensa. Além do mais, conseguimos voltar a ter o respeito de todo mundo''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições