Presidente da CBF volta a garantir Morumbi na Copa

Presidente da CBF volta a garantir Morumbi na Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

''Não há plano B para o Morumbi. Ele será o estádio de São Paulo na Copa''. Com essa afirmação, simples e direta, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, tranquilizou os dirigentes do atual tricampeão nacional e garantiu que o Cícero Pompeu de Toledo será o palco dos jogos da Copa do Mundo de 2014 em São Paulo.

Teixeira deu tal declaração durante a realização do 3º Seminário das cidades-sedes para a Copa do Mundo de 2014, realizado nesta quinta, no Rio de Janeiro. O cartola lembrou, no entanto, que cabe aos dirigentes e governantes paulistas cumprirem as exigências determinadas pela Fifa para enquadrar o Morumbi dentro dos padrões da Copa do Mundo.

''O comitê organizador de São Paulo recebeu o relatório da Fifa sobre o Morumbi e vai ver a possibilidade de cumprir tudo aquilo que a Fifa determinou'', sintetizou Teixeira, sem confirmar se a casa do Tricolor será indicada para abrir o Mundial, como pleiteiam os dirigentes são-paulinos.

O último relatório entregue aos membros da Fifa, em setembro, contendo a planta de um novo prédio que será construído ao lado do estádio, além de outras mudanças pontuais, já foi rejeitado pela entidade máxima do futebol.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições