Presidente da Conmebol lancha com atletas e recebe camisa do Inter

Presidente da Conmebol lancha com atletas e recebe camisa do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O lanche colorado na tarde desta segunda-feira, véspera da estreia no Mundial de Clubes, teve a presença de Nicolas Leoz, presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). O dirigente máximo do órgão foi ao hotel onde o Inter está hospedado em Abu Dhabi, encontrou o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, e subiu para um salão reservado. Lá, fez um lanche ao lado dos atletas.

O capitão Bolívar e o volante Guiñazu foram convocados para dar duas camisas do Inter, uma de cada cor, a Leoz. O dirigente lembrou de uma situação do passado, ligada ao clube.

- Ganhei uma camisa do Inter há 40 anos. Agora, recebo essas duas de vocês e desejo sorte no campeonato – disse Leoz.

O comandante da Conmebol retribuiu os presentes. Deu aos jogadores uma medalha da entidade e também uma flâmula. Nicolas Leoz tem muita proximidade com a diretoria colorada especialmente desde 2006, quando o Inter voltou a disputar a Libertadores depois de mais de uma década ausente.

O time brasileiro estreia nesta terça-feira, às 14h (de Brasília), no Mundial de Clubes. O adversário é o Mazembe, da República Democrática do Congo, em jogo que vale vaga na final do torneio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições