Presidente da Ferrari comemora volta da equipe à disputa pelo título

Presidente da Ferrari comemora volta da equipe à disputa pelo título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Com a polêmica do jogo de equipe à parte, a Ferrari mostrou nos últimos GPs estar novamente na briga pelo título dos Mundiais de Piloto e de Construtores de 2010. Presidente da Scuderia, Luca di Montezemolo comemorou a volta por cima do time na temporada.

- Foi um mês de julho corrido, mas que acabou de uma maneira muito boa para nós. Especialmente quando você olha para onde estamos hoje, comparando a um mês atrás. Por isso, eu quero agradecer a toda nossa equipe, porque eles colocaram muito esforço para conquistar esses resultados. Os engenheiros focaram apenas nisso e trabalharam para melhorar o carro e os pilotos fizeram um grande trabalho. (Na Hungria) Fernando conseguiu um começo incrível e quase assumiu a liderança na primeira curva, enquanto Felipe trouxe para casa pontos importantes, naquela que foi uma corrida especial para ele, um ano depois do acidente.

O dirigente, no entanto, admitiu que a equipe deixou escapar algumas boas oportunidades no início da temporada.

- É verdade que no começo da temporada nós perdemos grande oportunidades e ainda há uma decepção por algumas decisões perplexas, mas nós precisamos olhar em frente e acreditar no fato de que, hoje, nós estamos na briga pelo campeonato. Esta é a Ferrari que eu gosto de ver e aquelas que nossos torcedores querem ver: um time que pode lutar e alcançar os resultados. Nós precisamos continuar assim e então ver aonde vamos chegar no fim. Nós sabemos que devemos trabalhar ainda mais e com determinação na melhora do carro, mas nossa equipe não precisa que eu diga isso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições