Presidente da Ferrari diz que não falta nada a Alonso para ser como Schumi

Presidente da Ferrari diz que não falta nada a Alonso para ser como Schumi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo acredita que Fernando Alonso tem tudo para ser um dos maiores nomes da Fórmula 1. Segundo o chefe da escuderia, o espanhol não fica muito atrás de Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial na categoria.

- É um rapaz que participa muito da vida em Maranello e tem uma grande relação com nossa família. Não lhe falta nada para ser como Schumacher, que foi grande, mas também teve um carro claramente superior aos demais – disse, em entrevista ao jornal Corriere dello Sport.

O dirigente seguiu com elogios ao piloto espanhol, mas afirmou que também possui altas expectativas em relação ao potencial do brasileiro Felipe Massa.

- Alonso é fortíssimo, formidável. Sempre está, muito, muito concentrado. Espero muitíssimo dele, assim como espero muitíssimo de Massa. No ano passado, na segunda parte do campeonato, parece que deixou seu irmão pilotar. Mas estou certo de que, esse ano, o verdadeiro Massa voltará.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições