Presidente da Ferrari diz que sente falta de Schumacher

Presidente da Ferrari diz que sente falta de Schumacher

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, admitiu nesta quinta-feira que sente falta do heptacampeão mundial Michael Schumacher na equipe. O alemão correu durante dez anos e conquistou cinco títulos pela escuderia italiana.

''Em alguns momentos sinto falta de Schumacher. Vivemos anos maravilhosos juntos. Ele deu muito à Ferrari, mas também recebeu muito'', disse Montezemolo durante a apresentação da ''Partida do Coração'', jogo beneficente que contará com músicos e esportistas, entre eles, Fernando Alonso e Felipe Massa, ambos da Ferrari.

O dirigente tinha a intensão de convidar Schumi para a ''Partida do Coração'' prevista para ser realizada no dia 25 de maio. ''Queria chamá-lo para que jogasse a partida, mas como neste ano um dos times leva o nome da Ferrari, preferi não fazer isso.'' O piloto alemão chegou a participar de outras edições desse jogo beneficente.

Montezemolo aproveitou para comentar a temporada atual da Fórmula 1 e se mostrou confiante com a Ferrari. Segundo ele, a Red Bull não é insuperável, lembrando que a escuderia italiana é a segunda na classificação de construtores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições