Presidente da Ferrari elogia o trabalho da equipe: 'Vitórias não caíram do céu'

Presidente da Ferrari elogia o trabalho da equipe: 'Vitórias não caíram do céu'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, disse que a reação no campeonato deste ano é resultado exclusivamente do trabalho duro de seus funcionários. Após vitórias na Itália e em Cingapura, Fernando Alonso reagiu e está na luta pelo título mundial. O espanhol chegou a estar 47 pontos atrás, após o GP da Inglaterra, mas recuperou e está a só 11 do líder Mark Webber. Em discurso na fábrica da Ferrari, o dirigente disse que estava orgulhoso.

- Essas vitórias são fruto do trabalho da equipe e não caíram do céu por conta da sorte. Cada um, desde as pessoas do pit wall, do pit stop, da garagem, aqui da fábrica, além dos pilotos. Todos tiveram uma contribuição posítiva. Esta é a equipe que eu quero: com pessoas que trabalham em silêncio, que não caem quando encontram dificuldades e que permanecem com os pés firmes no chão quando as coisas voltam a ir bem - diz Montezemolo.

Chefe da equipe, Stefano Domenicali quer cautela do time. O dirigente lembra que a briga tende a ficar mais difícil nas últimas corridas da temporada 2010.

- Estamos no caminho certo, mas as dificuldades ainda não sumiram. Tudo se torna mais árduo quando cada ponto parece mais pesado que uma pedra. Continuaremos buscando total confiabilidade, melhorando a performance, nos dedicando aos treinos, concentrados, e, acima de tudo, calmos. Esta é a receita que precisamos manter nas semanas decisivas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições