Presidente da Ferrari faz primeiro teste em simulador

Presidente da Ferrari faz primeiro teste em simulador

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Chefe do brasileiro Felipe Massa e do espanhol Fernando Alonso, o italiano Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, usou o simulador da equipe pela primeira vez na última terça-feira. A atividade em Maranello é parte de uma reportagem que será publicada pela revista oficial da escuderia.

Em sua estreia no simulador, o executivo italiano foi orientado pelo espanhol Marc Gene, piloto de testes da equipe. Ele deu algumas dicas ao chefe de como percorrer virtualmente o Circuito da Catalunha, um dos mais utilizados pelos em testes e treinamentos.

Após seis etapas do Mundial, Montezemolo vê seus dois pilotos na briga pela liderança do Mundial. Enquanto Fernando Alonso é o terceiro com 75 pontos, Felipe Massa contabiliza 61 pontos e aparece no quinto lugar. O australiano Mark Webber e o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, dividem o primeiro posto com os mesmos 78 pontos.

Depois do Grande Prêmio de Mônaco, disputado no último domingo e vencido por Webber, a Fórmula 1 desembarca em Istambul para a realização do Grande Prêmio da Turquia. A sétima etapa do campeonato está marcada para o próximo dia 30 de maio, às 9h (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições