Presidente da FIVB aparece em Verona e aposta em título do Brasil

Presidente da FIVB aparece em Verona e aposta em título do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

As seleções de Brasil e Cuba foram surpreendidas com a presença do presidente da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), o Jizhong Wei, no treino desta segunda-feira, na cidade italiana de Verona. O chinês apareceu no ginásio de aquecimento do Palaolimpia para tirar fotos, mas aproveitou para conversar com jogadores e comissões técnicas. Ao ser perguntado sobre qual equipe conquistaria o título do Campeonato Mundial, o dirigente não hesitou. Quebrou o protocolo e disse que acredita na força dos brasileiros.

- Vi esse time jogar. Acho que o Brasil tem grandes chances de ganhar de novo - opinou Wei, se referindo aos títulos da seleção em 2002 e 2006. O presidente ainda comentou que assistiu aos jogos de Milão, onde acontecem as disputas do grupo A, entre Itália, Japão, Egito e Irã. Mas contou tem acompanhado os demais resultados. Disse que a Bulgária está mal e não vê os Estados Unidos, atual campeão olímpico, chegando na final. Quanto à sua seleção, foi duro.

- A China volta para casa amanhã

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições