MENU

Presidente do Bayern: 'Breno será liberado nos próximos dias'

Presidente do Bayern: 'Breno será liberado nos próximos dias'

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 10:29

Breno com a esposa (Foto: Reprodução)

  A diretoria do Bayern de Munique corre para tirar o zagueiro Breno da prisão e os dirigentes estão confiantes que o brasileiro conseguirá a liberdade em pouco tempo. O jogador está detido desde sábado por suspeita de ter provocado o incêndio em sua própria casa . Além disso, a justiça também alegou que a prisão foi decretada por causa do risco de fuga. Uli Hoeness, presidente do clube alemão, diz estar perto de conseguir a liberdade do jogador.

- Estamos indo a fundo no caso e acho que ele será liberado nos próximos dias - afirmou à imprensa alemã.

Karl-Heinz Rummenigge, diretor-executivo do Bayern, lamenta as suspeitas de que Breno fugiria do país caso conquiste a liberdade.

- O risco de voo nunca existiu. Espero que a justiça possa decidir de forma rápida e que Breno possa sair. Ele está mentalmente tenso. É muito difícil para ele e sua família - explicou.

Problemas financeiros por causa de lesão

De acordo com jornais na Alemanhã, o brasileiro passava por problemas financeiros, já que devido à lesão que tem no joelho, o salário foi reduzido. Por causa da questão financeira, Breno teria queimado a própria casa para receber o dinheiro do seguro.      

veja também