Presidente do Benfica está em São Paulo para contratar Elias, diz jornal

Presidente do Benfica está em São Paulo para contratar Elias, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Titular do Corinthians e da seleção brasileira, Elias pode acertar sua ida para o futebol europeu nos próximos dias. É o que divulga o jornal Record, de Portugal. Segundo o diário, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está em São Paulo para contratar o volante corintiano e já aceitou pagar 7,5 milhões de euros por seu futebol.

O jornal afirma que o dirigente fazia uma viagem por motivos pessoais ao Brasil quando a possibilidade de negociação surgiu. As conversas evoluíram, de acordo com o Record, e o único empecilho é quanto à forma de pagamento, já que o Benfica pretende parcelar o valor.

O diário informa ainda que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, reuniu-se na última quarta-feira com o dirigente português no hotel Unique, em encontro que contou ainda com Carlos Leite (detentor de 30% dos direitos de Elias), o empresário Jorge Mendes e o ex-atacante Luizão.

A intenção do Benfica é concluir a contratação o quanto antes para contar com Elias já em janeiro. O volante é considerado substituto ideal de Ramires, negociado com o Chelsea.

Segundo o Record, o Benfica está disposto a pagar 1,5 milhão de euros anuais a Elias (R$ 3,3 milhões). O jornal cita ainda o interesse da Fiorentina no corintiano e publica uma negativa de Andrés Sanchez. “Não tive qualquer reunião com o Benfica”.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições