Presidente do Benfica visita e leva presente para Ricardo Gomes

Presidente do Benfica visita e leva presente para Ricardo Gomes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

O técnico Ricardo Gomes recebeu, na manhã desta terça-feira, uma visita até certo ponto surpreendente. No Brasil por causa de negócios, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, esteve no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para passar sua solidariedade ao treinador vascaíno, que foi ídolo no clube português na época de jogador. O dirigente esteve acompanhado de dois representantes do clube e chegou com uma camisa personalizada e autografada por todos do atual elenco para presentear o treinador vascaíno.

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, também estava no hospital e acompanhou a visita do presidente do Benfica. Na saída, o dirigente português não quis comentar a situação do treinador, que se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral).

Ricardo Gomes chegou ao Benfica em 1988. Ficou até 1991 e depois voltou em 1995 para encerrar sua carreira como jogador no ano seguinte. Em Portugal, o então zagueiro foi capitão da equipe e conquistou três títulos: o bicampeonato português além da Supertaça de Portugal.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições