Presidente do Chile lamenta saída de Bielsa do comando da seleção

Presidente do Chile lamenta saída de Bielsa do comando da seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Sebastian Piñera, presidente do Chile, afirmou que o modo em que o treinador argentino Marcelo Bielsa deixou a seleção do país não faz bem ao futebol.

- Sem dúvidas, as coisas não aconteceram como os chilenos queriam. Um bom trabalho, que gerou grandes resultados, como foi o trabalho de Bielsa, ficou incompleto agora - lamentou o mandatário.

Bielsa anunciou sua saída na última sexta-feira do comando da seleção chilena, indicando, entre outras coisas, que não teve uma resposta adequada de Sergio Jadue, atual presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP).

- Que os que tenham responsabilidade repensem, porque, sem dúvidas, o que ocorreu na diretoria e a forma em que terminou a era Bielsa não fazem bem ao futebol chileno - declarou Piñera.

Piñera, que vendeu sua participação de 12,5% na sociedade Bianco y Negro, que administra o Colo Colo, afirmou que não teve participação na eleição que tirou da presidência da ANFP o dirigente Harold Mayne-Nicholls, quem contratou Bielsa ao futebol chileno em 2007.

- Afirmo categoricamente: Nós não temos absolutamente nenhuma participação na eleição da ANFP -  finalizou Piñera.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições