Presidente do COB é internado em hospital no Rio com arritmia cardíaca

Presidente do COB é internado em hospital no Rio com arritmia cardíaca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde terça-feira. O dirigente de 68 anos apresenta quadro de arritmia cardíaca.

Um boletim médico divulgado pelo hospital afirma que o estado de saúde de Nuzman é considerado estável. O dirigente, porém, ainda está passando por uma série de exames e não tem previsão de alta.

Na manhã de terça-feira, Nuzman chegou a participar de um seminário para jornalistas na sede do COB, no Rio de Janeiro. Mas, à noite, quando passava por exames em casa, seu médico particular constatou uma arritmia cardíaca e pediu para que o dirigente fosse fazer exames complementares no hospital. O presidente deu entrada no Samaritano às 21h.

Nuzman está há 16 anos no comando do Comitê Olímpico Brasileiro e lidera desde o início o projeto dos Jogos Olímpicos Rio-2016.

  Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições