Presidente do Cruzeiro promete mais três reforços para a temporada de 2010

Presidente do Cruzeiro promete mais três reforços para a temporada de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Além de confirmar novamente o meia Pedro Ken e o atacante Jobson como reforços do Cruzeiro para a temporada de 2010, o presidente Zezé Perrella prometeu mais novidades para a torcida no próximo ano. No entanto, condicionou essas contratações à saída de alguns jogadores.

''Eu diria que mais dois ou três nomes podem chegar ainda, mas não temos nem posições definidas, porque não vou ficar com o grupo inchado. Para que isso aconteça, primeiro vão ter que aparecer algumas propostas de negociação para um ou outro jogador, para que aí possamos colocar outro no lugar. Só vamos contratar se sair algum jogador'', esclareceu o dirigente.

O presidente cruzeirense não quis dar pistas sobre os jogadores que poderão deixar o clube, sejam negociados ou dispensados:

''Não fizemos lista. Nós já temos uma ideia do que vamos fazer. Mas eu não posso falar que vou mandar embora um jogador com contrato. O Cruzeiro prima por cumprir os seus contratos. Então, todos os jogadores que têm contrato em vigor, teoricamente vão continuar, a não ser que apareça algum negócio interessante para eles''.

Ele também não quis adiantar quais são os planos do clube para jogadores como os laterais Athirson e Jancarlos, que ficarão sem contrato.

''Temos alguns contratos vencendo no fim do ano, a gente não sentou ainda para discutir com quem vai renovar. Seria o caso do Athirson, do Jancarlos e outros jogadores'', afirmou ele.

Por outro lado, o presidente celeste mostrou interesse na renovação contratual do zagueiro Cláudio Caçapa.

''Com o Caçapa devemos conversar ainda esta semana. É um jogador que interessa. Nós estamos buscando alguns ajustes''.

O atacante Soares, que se recupera de fratura no tornozelo direito e cujo contrato vencerá em junho de 2010, terá o compromisso prorrogado.

''Vamos prorrogar o contrato, cuidar da recuperação dele. E depois disso nós vamos avaliar se continuaremos com ele ou não.

Zezé Perrella explicou ainda as negociações para a vinda de Pedro Ken, do Coritiba, e Jobson, que disputou o Brasileirão pelo Botafogo. Ele disse que o Cruzeiro e um parceiro investidor - de nome não revelado - pagaram, ao todo, R$ 4,5 milhões por 80% do atacante Jobson, ficando 40% dos direitos para cada parte. O Brasiliense detém os 20% restantes. Sobre Pedro Ken, contratado em parceria com a Traffic, a Raposa terá perto de 35% de participação numa venda futura.

Por: Marcelo Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições