MENU

Presidente do Flamengo tenta selar a paz entre Petkovic e Braz

Presidente do Flamengo tenta selar a paz entre Petkovic e Braz

Atualizado: Terça-feira, 2 Fevereiro de 2010 as 12

Se depender da torcida, Petkovic encerra sua vitoriosa carreira na Gávea. Mas a disposição do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, é diferente. O dirigente se reunirá na noite desta terça-feira, dia 2, na concentração, com a comissão técnica, para decidir o futuro do sérvio.

"Não posso negar que a situação é delicada e que a rescisão é o caminho mais provável. Mas ainda preciso de uma avaliação da comissão técnica. É importante ouvir todos os envolvidos em uma hora como essa", explicou Marcos Braz.

Petkovic está afastado da equipe pelo ato de indisciplina no clássico contra o Fluminense ao sair do estádio ainda no intervalo após ser substituído da partida. O Flamengo venceu o jogo de virada por 5 a 3 --a equipe perdia por 3 a 1.

Presidente do clube, Patricia Amorim disse acreditar ser possível reconciliar Marcos Braz e Petkovic.

"Após uma vitória sobre o Fluminense o foco deveria ser outro. Houve uma indisciplina, é verdade, mas há possibilidade de tudo se acertar. Não esperava que esse fato chegasse a esse ponto. Petkovic é importante para o clube e o Marcos Braz também", disse Patricia Amorim.

veja também