Presidente do Grêmio recebe convite para chefiar delegação do Brasil

Presidente do Grêmio recebe convite para chefiar delegação do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Na tarde desta terça-feira o presidente do Grêmio, Paulo Odone, aceitou o convite da CBF para chefiar a delegação da Seleção Brasileira que vai a Paris. No dia 09 de fevereiro, o Brasil enfrenta a França, em partida amistosa.

Segundo o site oficial do clube, o convite partiu de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. Odone prontamente aceitou, e reúne-se à comitiva no dia 06 de fevereiro.

Paulo Odone foi eleito em primeiro turno na votação restrita ao Conselho Deliberativo tricolor, em outubro. Dois meses depois ele assumiu o cargo, substituindo Duda Kroeff, para mandato de dois anos.

Esta é a quinta gestão de Odone na presidência do Grêmio. Ele conquistou a Copa do Brasil de 1989, e esteve à frente do clube no título da Série B de 2005, quando o Grêmio era treinado por Mano Menezes, hoje na Seleção Brasileira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições