Presidente do Inter acredita em breve anúncio de nova contratação

Presidente do Inter acredita em breve anúncio de nova contratação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Inter procura três reforços para qualificar o elenco em 2011. E um deles está próximo, segundo o presidente Giovanni Luigi.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o dirigente colorado adiantou nesta tarde de quinta-feira que as negociações avançaram.

Cauteloso, entretanto, Luigi evitou indicar qualquer pista que pudesse levar à posição ou à procedência do futuro jogador colorado. Ele garante, apenas, que o acerto acontecerá ainda em janeiro.

- Vamos contratar um jogador nos próximos dias - resumiu Luigi.

Embora evite falar sobre os reforços vasculhados no mercado, o Inter procura um volante, um lateral-direito e um meia-atacante. Entre todos estes, Luigi acredita que ao menos um provocará impacto ao ser anunciado:

- Pretendemos ter no mínimo um jogador de alta qualidade, para que a gente siga com as pretensões de chegar ao tri da Libertadores. No mínimo um.

Além das contratações, o Inter luta para manter Guiñazu e D'Alessandro no grupo. Assediados respectivamente pelos argentinos Boca Juniors e River Plate, os jogadores estão em férias. Luigi garante que não recebeu nenhuma proposta oficial pelos meio-campistas titulares.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições