Presidente do Inter admite que pode aumentar 'bicho'no Gre-Nal

Presidente do Inter admite que pode aumentar 'bicho'no Gre-Nal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Luigi fala em aumento do 'bicho' para jogadores

(Foto: Alexandre Alliatti)   É Gre-Nal e vale vaga na Libertadores. O clima decisivo que envolve o jogo contra o Grêmio, domingo, no Beira-Rio, faz com que a diretoria admita a possibilidade de aumentar o “bicho” para o elenco. O prêmio em caso de vitória pode ser aumentado, reconhece o presidente do clube colorado, Giovanni Luigi.

Mas ele ressalva: o interesse do elenco está na vitória, na classificação, não no incentivo financeiro. Luigi diz que o elenco já deu provas suficientes disso.

- Combinamos uma linha de ação no início do ano, um planejamento, e os jogadores têm jogado no seu limite, ao máximo. Contra o Flamengo, apesar da derrota, o Internacional foi bem melhor, sobrou fisicamente e em espírito de luta. E nada disso foi tratado. Gre-Nal é um jogo separado. Podemos tratar de forma diferente, mas o grupo do Internacional não trabalha dessa forma – afirmou o dirigente, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo, há duas rodadas, o elenco foi comunicado de que o “bicho” daquele jogo tinha sido dobrado. O mesmo valeria para os jogos posteriores.

O Inter precisa vencer o Grêmio no domingo para ir à Libertadores. Além disso, conta com um resultado paralelo: ou derrota do Flamengo para o Vasco, ou no máximo empate do Coritiba contra o Atlético-PR.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições