MENU

Presidente do Inter diz que sequer ouvirá propostas por Damião

Presidente do Inter diz que sequer ouvirá propostas por Damião

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 10:28

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, trata como algo inconcebível a possibilidade de negociar um jogador como Leandro Damião enquanto o clube estiver na disputa da Libertadores da América. Diante de rumores de que o Real Madrid enviaria representantes a Porto Alegre para observar o centroavante, o mandatário colorado foi firme. Disse que sequer pretende receber eventuais interessados.

O raciocínio de Luigi é de que não é hora de tratar de negociações. Ele diz que não recebeu propostas pelo camisa 9.

- Não tem nada sobre isso. O Internacional está focado na Libertadores. Temos um jogo fundamental no dia 19 (contra o Emelec, no Beira-Rio, pela Libertadores). Não tem nada sobre nenhum atleta. (...) Não quero falar com clubes e empresários. Se procurado, não pretende sequer receber as pessoas. Não é assunto para ser tratado agora – disse ele.

Leandro Damião é visto pelo clube como o atleta, entre os mais importantes, com saída mais iminente do Beira-Rio. Ele é um dos destaques do time em 2011. Já marcou 14 gols e foi convocado para a Seleção Brasileira. A ideia, porém, é que o jogador só seja negociado no final da temporada.

Enquanto tenta manter as principais peças do elenco, o clube busca reforços. O objetivo é contratar dois laterais, um para cada lado, para as etapas de mata-mata da Libertadores.      

veja também