Presidente do Juventus se reúne com Capello para definir nome de treinador

Presidente do Juventus se reúne com Capello para definir nome de treinador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Fábio Capello, técnico da Inglaterra, se reuniu com o presidente do Juventus, Andréa Agnelli, para discutir o possível nome do novo treinador da equipe de Turim a partir da próxima temporada.

Segundo o site "Sky Sport," Agnelli e Capello se encontraram na última terça-feira para que o treinador fosse consultado a respeito de nomes para o comando técnico da Velha Senhora.

Na atual temporada, o Juventus vem descendo ladeira e com dificuldades inclusive para terminar o  campeonato nacional entre os seis primeiros. De acordo com a imprensa italiana, Luigi Del Neri será demitido no meio do ano. No entanto, Capello não será o seu substituto, já que tem o compromisso de comandar o English Team na Euro 2012.

O ex-treinador do Roma, Juventus e Milan é um dos profissionais que foram e serão consultados por Agnelli para que o clube escolha a melhor opção.

Gianluca Vialli, ex-atleta do clube, vem tendo seu nome especulado pela imprensa local. Vialli já declarou que aceitaria a proposta para assumir o cargo se fosse oferecido a ele.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições