Presidente do Palermo: 'Pastore vale o dobro de Neymar'

Presidente do Palermo: 'Pastore vale o dobro de Neymar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Pastore vale duas vezes mais do que Messi? Para

o presidente do Palermo, sim (Foto: Getty Images)

    Não é todo mundo que está encantado com Neymar, após o brasileiro ser um dos destaques do Santos na conquista da Copa Libertadores. Enquanto Chelsea e Real Madrid estariam brigando pela contratação do atacante, na Itália, o presidente do Palermo desdenhou do brasuca para rasgar elogios ao meio-campista Javier Pastore, grande revelação de sua equipe e que também interessa a diversos clubes europeus.

Segundo Maurizio Zamparini, Pastore é muito mais jogador do que Neymar. E vale mais também.

- O Javier vale o dobro do Neymar. Ao contrário do brasileiro, ele ganhará o prêmio de Melhor do Mundo nas próximas temporadas, porque ele é fora de série. Não temos pressa em vendê-lo, porque sabemos de seu potencial - analisou.

No mês passado, o dirigente já tinha admitido contatos de Barcelona, Real Madrid e Manchester United pelo jogador. Agora, ele revela que um clube italiano, que segundo a imprensa local seria o Roma, também tentou contratá-lo, mas ofereceu "apenas" € 38 milhões (R$ 85,6 milhões).

- Teve um clube italiano que não pôde pagar o que esperamos dele, nem o salário que outras equipes podem oferecer. Por 38 milhões, ele não sai - disse Zamparini, que acrescentou que, caso o argentino troque de clube, deve ir para Inglaterra ou Espanha.

- Ele está destinado a jogar em um time grande e acho que vai para Inglaterra ou Espanha - encerrou o cartola italiano.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições