Presidente do Real vai atrás de Fábregas, e pai do meia vê desrespeito

Presidente do Real vai atrás de Fábregas, e pai do meia vê desrespeito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, resolveu assumir pessoalmente a negociação pelo meia Fábregas, do Arsenal. Segundo a imprensa espanhola, o dirigente merengue não quer mais ver a supremacia do Barcelona, que também desejar contratar o jogador espanhol. O jornal catalão "Sport" publicou nesta terça-feira, que Florentino deve viajar com seu braço direito, o diretor geral do Real, José angel Sanchéz, para fechar o negócio.

Porém, o Real Madrid deve enfrentar problemas na concorrência com o Barça, apesar do seu poderio financeiro. Fábrgas já se declarou, em inúmeras oportunidades, ser torcedor do Barcelona. Além disso, o pai do jogador, Francesc, declarou considerar uma falta de respeito as notícias que relacionam seu filho com o Real Madrid.

- É uma falta de respeito. perante ao Arsenal e ao Barcelona. Os jornais ficam sem notícias e precisam vender. Isso não existe - disse Francesc.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições