MENU

Presidente do Santos confirma Vila Belmiro em clássico e festa do octa

Presidente do Santos confirma Vila Belmiro em clássico e festa do octa

Atualizado: Sábado, 22 Janeiro de 2011 as 2:03

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, reafirmou nesta sexta-feira que a Vila Belmiro voltará a ser palco dos jogos do Peixe no próximo dia 30 de janeiro, no clássico contra o São Paulo, pela quinta rodada do Paulistão. No mesmo dia, a diretoria santista fará uma homenagem aos campeões da Taça Brasil de 1961, 62, 63, 64 e 65 e da Taça de Prata de 1968.

As conquistas foram recentemente homologadas pela CBF como títulos brasileiros. E por isso o Santos passou a ser considerado octacampeão nacional.

- Pretendemos fazer uma festa mais fechada no dia 29 para os atletas que contribuíram naquelas conquistas. E no dia 30 queremos fazer um passeio com os jogadores. Todos eles receberão, na Vila Belmiro, uma medalha idêntica a que o Pelé recebeu simbolicamente no evento da CBF. Vai ser a festa do octa – falou o presidente do Peixe.

Quanto ao novo gramado da Vila Belmiro, reformado depois de 14 anos, o mandatário mostrou enorme satisfação e assegurou a data de entrega da obra.

- Salvo alguma hecatombe, o gramado estará pronto para enfrentarmos o São Paulo no dia 30. Tão importante quanto à reestreia do gramado novo, esperamos ter sucesso no tapete novo da Vila Belmiro – finalizou o presidente alvinegro.

Pelo Campeonato Paulista, o Santos volta a campo neste domingo, quando encara o Grêmio Prudente, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente.   Por: Leandro Canônico e Marcos Guerra

veja também