MENU

Presidente do UFC confirma eventos simultâneos no Japão e nos EUA

Presidente do UFC confirma eventos simultâneos no Japão e nos EUA

Atualizado: Segunda-feira, 3 Outubro de 2011 as 1:36

Segundo White, evento no Japão terminará antes de

card principal nos EUA (Foto: Adriano Albuquerque)

  O presidente do UFC , Dana White, confirmou neste fim de semana que a organização vai realizar eventos simultâneos no Japão e nos EUA em fevereiro de 2012. Enquanto o Ultimate faz seu retorno a terras orientais em Saitama no dia 26 de fevereiro, Las Vegas receberá um card no mesmo dia.

O evento japonês ocorrerá às 10h da manhã no horário local - noite de sábado, dia 25, no fuso americano. Desta forma, será exibido ao vivo nos EUA em horário nobre. Pouco depois, o card americano terá início.

- Vai acontecer. Vamos passar ao vivo no Japão e ao vivo nos Estados Unidos. A luta no Japão passará ao vivo na TV livre antes do pay per view (de Las Vegas) - explicou White.

O dirigente garantiu ainda que os eventos terão cards de qualidade, com astros e boas lutas. Outro executivo do UFC, Reed Harris, disse ao site "MMA Junkie" que a organização tem estrutura para fazer eventos simultâneos.

- Na nossa companhia, temos muitas pessoas para fazer isso. Temos equipes diferentes para realizar estes eventos. Quando fazemos eventos semana após semana, não usamos o mesmo time - explicou Harris.   Neste sábado, acontece o UFC 136, em Houston, EUA. O canal Combate transmite ao vivo a partir de 18h45m (horário de Brasília).          

veja também