Presidente eleito do Inter nega interesse em Ricardo Oliveira

Presidente eleito do Inter nega interesse em Ricardo Oliveira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Segundo o presidente eleito do Internacional, Giovanni Luigi, o Colorado não está interessado no atacante Ricardo Oliveira, do Al-Jazira (EAU). A carência ofensiva do elenco colorado é grande, e o vice-presidente Roberto Sigmannjá admitiu a necessidade de reforçar o setor.

Ricardo Oliveira, porém, não está nos planos. "Não estamos tratando nada sobre o Ricardo Oliveira. Acompanhamos as informações apenas pela imprensa", revelou Luigi em entrevista ao programa de televisão Bom Dia Rio Grande, da RBS TV.

Segundo o futuro mandatário colorado, a aposta do Inter será nas categorias de base. Jovens como Dalton, Massari, Marquinhos, Augusto e Guto estão treinando visando às primeiras partidas do Campeonato Gaúcho. "Trabalhamos de forma silenciosa. O Inter é sempre prudente e vamos manter essa postura. Acreditamos também que o reforço está na categoria de base", completou.

Qualquer contratação que o Colorado fechar só será anunciada após a posse de Luigi, em 3 de janeiro. Os objetivos são um centroavante, um atacante de velocidade e um volante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições