Presidente Lula visita o Corinthians

Presidente Lula visita o Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Quatro dias antes do jogo mais importante do ano, contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, os jogadores do Corinthians receberam a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele foi ao Parque São Jorge no início da tarde deste sábado acompanhado pela primeira dama, dona Marisa Letícia.

Lula foi recebido pelo presidente Andrés Sanchez e visitou o gramado e os vestiários da Fazendinha. No encontro, registrado apenas pelo site oficial do clube, o presidente  conversou com jogadores e comissão técnica do time e deu apoio a todos para o jogo de quarta-feira, no Pacaembu. Muito bem-humorado, ele em nenhum momento fez qualquer tipo de cobrança aos jogadores sobre o jogo decisivo.

Além de ser torcedor fanático, Lula tem ligações familiares com o clube. Seu filho Luís Cláudio é auxiliar de preparação física do clube.

Após pouco mais de meia hora no Parque São Jorge, Lula seguiu com a agenda programada para as comemorações ao Dia do Trabalho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições