Presidente Prudente levanta a taça de campeão em torneio infantil de beisebol

Presidente Prudente levanta a taça de campeão em torneio infantil de beisebol

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Presidente Prudente levanta a taça de campeão em torneio infantil de beisebol

Com duas corridas anotadas na penúltima entrada, Presidente Prudente derrotou o Nippon Blue Jays por 2 x 0 na partida final, no ultimo domingo, e faturou o título do 8º Torneio Internacional de Beisebol Interclubes Infantil. A competição foi disputada nos campos do CT Yakult/CBBS, em Ibiúna (SP).

Com desempenho de destaque tanto no ataque, quanto na defesa, o atleta Rodrigo Takahashi, de Presidente Prudente, levou para casa o prêmio de Melhor Jogador do Campeonato, enquanto que o atleta Dereke Takamure, do Tayo (Peru), foi eleito o jogador mais esforçado.

A final

Superados muitos adversários nos três dias de competição, Presidente Prudente e Nippon Blue Jays alcançaram a decisão do título do Torneio Internacional. E foi uma partida muito equilibrada, com ambas as equipes criando poucas chances no ataque. Com seis rebatedores adversários eliminados por strike-out e nenhuma rebatida válida sofrida, o arremessador prudentino Rodrigo Takahashi foi o grande nome da finalíssima.

Sob os comandos do técnico Paulo Akiyama, Presidente Prudente decidiu, na penúltima entrada, lançar-se ao ataque. Com dois corredores em bases, o jardineiro-central Gabriel Castro conseguiu uma rebatida válida para impulsionar seus companheiros em direção ao home-plate, anotando 2 x 0 no placar. O Nippon Blue Jays esboçou uma reação em seu último ataque, com uma rebatida de duas bases obtida pelo jardineiro-central Felipe Shidomi, mas seus companheiros não conseguiram superar os arremessos de Yudi Hakamada, que selou a conquista do título do Torneio Internacional para Presidente Prudente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições